Missões da Corte Imperial - Benção do Bufão

 Olá!

Hoje ganhei uma posição na corte imperial do Reino 296, Bufão! Foi bem engraçado ganhar esse título.
Resolvi aproveitar a oportunidade para compartilhar as missões de cada título aqui no blog, para começar, a minha atual: Bufão.

BUFÃO

Esgotar 75 espaços de recursos de nível 2 ou 1, ganharei 2500 de ouro. Além do ouro ao completar a missão você completa a recarga que te permite aplicar um efeito ou poder sobre uma região, vou gravar um video disso mais tarde.


Semana passada eu era Tesoureiro e tive que completar 75 aventuras de nível raro para cima, mas não tirei print da tela, vou ter que fazer outras postagens até ter todas as missões...

Bom, e A dica pra conseguir esse título é atacar os torreões do imperador, funciona sempre!

Partiu completar a missão! hahaha

Video de como completar a missão do Bufão feito, confiram:

Bom pessoal, eu apliquei o poder e o resultado foi que os jogadores que estavam na região ganharam 750% de aumento na produção de recursos, não sei se é sempre assim, mas dessa vez foi bom pra todos.



Tive que fazer 2 videos porque tive que atender uma ligação no meio da gravação, assistam se tiverem tempo de sobra :) Senão podem pausar o video na metade e ir pro seguinte ok? 

Um dia que vou aprender editar videos e farei mais caprichados...

Sempre que um jogador ganha uma posição na corte imperial, ele recebe 3 coisas:

  1. Uma habilidade que pode ser ativada em uma capital regional;
  2. Um bônus passivo; 
  3. Uma missão única nas missões diárias; que precisa completar pra poder usar a habilidade regional, e só pode usar uma vez a cada 24 horas.
Sobre os outros títulos, encontrei no UPDATE 11 do jogo as possibilidades, inclusive as outras possibilidades das benção do bufão... demos sorte hoje hein!

Publicação original em inglês:

Treasurer
Ability: Region Boost. Select a Regional Capital to have Gold Mines spawn. The level of the mines will be random.
Passive bonus: 100% increased Daily Quest rewards, City Project not included.
Unique quest: Complete rare or better adventures.
 
Guardian
Ability: Region Bounties. Select a Regional Capital and have three times more reward from PvE camps spawning in the Region. This affects both reward chests and Guardian points.
Passive bonus: +150% unit attack and health bonus against encounters.
Unique quest: Defeat PvE camps in your Guardian level range.
 
Marshal
Ability: Region Mustering. All marches starting from a selected Region gain 40% army size.
Passive bonus: +100% unit attack and health bonus as well as +10% rally army size.
Unique quest: Loot resources from other players.
 
Ranger
Ability: Gathering Assistants. All marches starting from a selected Region gain 40% gather speed and march speed.
Passive bonus: -100% upkeep and +40% march speed.
Unique quest: Deplete mines of a specific level.
 
Spymaster
Ability: Super Spies. Spy mission success chance is increased by 2 in the selected Region.
Passive bonus: +50% spy mission speed bonus.
Unique quest: Spy successfully numerous times.
 
Archeologist
Ability: Uncover Treasures. Special mines, called Dig Sites will spawn in the selected Region.
Dig Sites have a minimum unit load threshold that needs to be reached in order to start digging.  Once depleted, the player will receive a Treasure chest, containing past Rare and Epic PvE encounter equipment.
  
Passive bonus: +40% gathering speed.
Unique quest: Gain equipment.
 
Fool
Ability: Region Decay. All regional structures in a selected Region are set to level 1 for 12 hours.
Passive bonus: -25% march army size and -90% gathering speed.
Unique quest: Defeat units on resource tiles.
 
Jester
Ability: Jester’s Blessing. Apply a random bonus effect to every player in a selected Region.
The effects can be:
-500% Sword Attack
-500% Spear Attack
-500% Cavalry Attack
-500% Range Attack
-400% Health Against Encounters
-100% March Speed
+300% All Health
+750% All Production
+500% Faction Unit Attack
 
Passive bonus: -20 scout level (level 1 is the minimum) and -150% march speed.
Unique quest: Deplete mines from a certain level or lower.
 
How do Regional Capitals interact with the effects?
A Capital can only have one title ability effect activated at once.
Capitals can have an ability effect even while being contested, in Truce, protected or pillaged.
Barbarian Hordes are also affected by combat bonuses.
The diplomatic state between 2 Alliances does not affect the title ability.

A tradução para nosso português agora:

Tesoureiro
Habilidade: Poder regional. Selecione uma Capital Regional para que as Minas de Ouro sejam geradas. O nível das minas será aleatório.
Bônus passivo: recompensas da missões diárias aumentadas em 100%, projetos de cidade não incluído.
Missão única: Complete aventuras raras ou melhores.
 
Guardião
Habilidade: Recompensas da região. Selecione uma Capital Regional e tenha três vezes mais recompensas de acampamentos PvE surgindo na Região. Isso afeta os baús de recompensa e os pontos do Guardião.
Bônus passivo: + 150% de ataque da unidade e bônus de saúde contra encontros.
Busca única: Derrote os campos PvE em seu nível de Guardião.
 
Marechal
Habilidade: Agrupamento regional. Todas as marchas a partir de uma região selecionada ganham 40% do tamanho do exército.
Bônus passivo: + 100% de ataque da unidade e bônus de saúde, bem como + 10% do tamanho do exército de rali.
Missão única: Loot recursos de outros jogadores.
 
Guarda
Habilidade: reunir assistentes. Todas as marchas a partir de uma região selecionada ganham 40% de velocidade de coleta e velocidade de marcha.
Bônus passivo: -100% de manutenção e + 40% de velocidade de marcha.
Missão única: Esgote as minas de um nível específico.
 
Espião 
Habilidade: Super espiões. A chance de sucesso da missão de espião é aumentada em 2 na região selecionada.
Bônus passivo: + 50% de bônus na velocidade da missão de espionagem.
Missão única: Espiar com sucesso inúmeras vezes.
 
Arqueólogo
Habilidade: descobrir tesouros. Minas especiais, chamadas sítios de escavação irão aparecer na região selecionada.
Os locais de escavação têm um limite mínimo de carga de unidade que precisa ser alcançado para começar a escavar. Uma vez esgotado, o jogador receberá um baú de tesouro, contendo equipamentos de encontro PvE raros e épicos anteriores.
  
Bônus passivo: + 40% de velocidade de coleta.
Busca única: Ganhe equipamento.
 
Bobo
Habilidade: Decadência da região. Todas as estruturas regionais em uma região selecionada são definidas para o nível 1 por 12 horas.
Bônus passivo: -25% do tamanho do exército de marcha e -90% da velocidade de coleta.
Missão única: Derrote unidades em blocos de recursos.
 
Bufão
Habilidade: Bênção do Bufão. Aplique um efeito de bônus aleatório a todos os jogadores em uma região selecionada.
Os efeitos podem ser:
-500% Ataque de Espada
-500% de ataque de lança
-500% de ataque de cavalaria
-500% de ataque a distância
-400% de saúde contra encontros
-100% de velocidade de marcha
+ 300% Toda a Saúde
+ 750% de produção
+ 500% de Ataque de Unidade de Facção
 
Bônus passivo: -20 nível de batedor (nível 1 é o mínimo) e -150% de velocidade de marcha.
Missão única: Esgote as minas de um determinado nível ou inferior.
 
Como as capitais regionais interagem com os efeitos?
A Capital só pode ter um efeito de habilidade de título ativado de uma vez.
Capitais podem ter um efeito de habilidade mesmo quando são contestados, em trégua, protegidos ou pilhados.
Hordas de bárbaros também são afetadas por bônus de combate.
O estado diplomático entre 2 alianças não afeta a capacidade de título.

 

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