História Pessoal - Novidades

Com as novidades da última atualização, temos a História Pessoal e os Feitos Poderosos (medalhas), as duas novidades são legais, os feitos poderosos tem ótimos prêmios para os primeiros que conseguem concluir no Reino/Temporada.

Sobre a História, é mais interessante, clicando no ícone de Ajuda no menu de História Pessoal, temos o seguinte:
  • A história te guia por um número de missões, cada uma exigindo que o jogador interaja com objetos do Mapa do Mundo para completá-las.
  • Completar uma missão dá uma escolha ao jogador e, com base nessa escolha, o jogador é recompensado com um bônus/vantagem e terá também uma Influência na missão final da história.
  • Ao completar a história, o jogador receberá um Baú de recompensa.
  • A história completa fica disponível por um tempo limitado e deve ser concluída antes do tempo acabar.
  • Ir para outro reino redefine qualquer progresso de História Pessoal realizado.
Vantagens da História
Parede de Escudos
intervalo: 5s
ativo: 2s
Quando o dano é recebido, ele é reduzido em 75%, mas o dano causado também é reduzido em 75%.
Irmãos de Armas
passivo
Quando perto de um esquadrão de lanceiros, o dano recebido é reduzido em 30%.
Descarga Invencível
intervalo: 8,5s
ativo: 3,5s
Depois de derrotar um esquadrão inimigo, ganha +1 de velocidade de movimento e causa +100% de dano aumentado para o próximo ataque.
Saraivada
intervalo: 5s
ativo: 2s
Ataque 3 esquadrões diferentes ao invés de 1, mas cada um é atacado com 40% do dano normal.
Ataque Espalhado
intervalo: 5s
ativo: 2s
Ataca todos os esquadrões próximos ao alvo, mas eles recebem dano normal de 50%.
Atordoamento
intervalo: 10s
ativo: 2s
Atacar um esquadrão causa atordoamento e evita ataque ou movimentação por um tempo.
Foco de Fogo
passivo
Cada ataque sucessivo contra o mesmo esquadrão inimigo garante +10% de dano causado contra o esquadrão, em até 50%.
Nervos de Aço
ativo: 7s
Seu exército perde 50% menos moral de dano recebido.
Avanço de Linha
ativo: 5s
Seus Espadachins, Lanceiros esquadrões Montados recebem dano reduzido de 50%.
Flancos Carregados
ativo: 20s
Seu esquadrão causa uma dano aumentado de +50% quando flanqueado.
Chuva de Fogo
ativo: 5s
Esquadrões de ataque à distância e cerco ganham dano de ataque aumentado de +30%.

Eu iniciei a minha história ontem com Castelo 31, e acabei parando na terceira missão, porque os acampamentos tinha 1.375.000 de tropas tipo 5, e não deu pra mim, pois perdi muitas tropas quando tinha parado de jogar.

Hoje iniciei a História na minha conta Jumper, e a História é diferente, mas interage com os mesmos itens no mapa, seguem os videos.

Parte 1 - Os Mercadores Temerosos
Aqui precisamos patrulhar os Campos de Batalha Abrasador.
Com as opções que selecionei no diálogo, ganhei vantagem "Amigo dos Mercadores", Ataque de Cerco +200%.

Parte 2 - Patrulhando por Pistas 
Nessa parte da história, precisamos buscar pistas nas Torres Abandonadas, demora 5 minutos em cada, meio demorada essa parte.


Parte 3 - Ataque aos Acampamentos
Essa parte consiste em encontrar um Acampamento e atacar ele 4x.


Parte 4 - Recrutar Heróis
Preciso recrutar heróis, visitando os Pontos de Encontro. Tem 3 opções, falar individualmente, com pequenos grupos ou com todos ao mesmo tempo. No video mostra primeiro as batalhas da parte 3, pode pular o video para 7:20 se não quiser ver as batalhas.
Continuação...
Eu fiz das 3 formas, aleatoriamente, individual, pequenos grupos e todos, e falando com todos recrutou mais heróis do que individualmente. Pela história dá impressão de que recrutar todos pode ser mais perigoso, mas não aconteceu nada, por enquanto.

Parte 5 - Ataque a Fortaleza Bárbara
E chegamos ao final, basta atacar uma fortaleza.

Sendo Jumper castelo nível 6 foi muito fácil, mas posso te dizer que se você tiver castelo nível 31, vai precisar ter muitas tropas t5, campeão nível máximo e ativar uns bônus pra economizar na cura. Boa sorte!

Comentários

  1. Muito bom este blog brother, continue postando, estas dicas estão sendo valiosas!

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